sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aluna da EEEFM Bananal emociona integrante do Fã Clube de Guilherme e Santiago



No sábado(15/09) Guilherme & Santiago estiveram na cidade de Rio Bananal ES onde a participante do fã clube (Guilherme & Santiago – Brasil à fora) Katiane Melo e seu esposo Jesus Bueno, onde a estrela da vez não foi G&S e sim uma fã muito especial a fofa Mariane, veja o relato da Katiane que nos conta um pouquinho dessa estrelinha ... confiram :

A Mariane (Boone) é uma garota muito especial , menina sensível, atenciosa, inteligente, meiga , fã de Guilherme & Santiago, ela não ia no Show, no sábado a tarde a irmã dela me perguntou se eu poderia leva-la comigo, dar uma carona, que ela voltaria com outra pessoa, eu disse que sim, depois uma hora antes do show, a irmã resolveu manda-la pra casa , mas ela não queira ir, estava super animada queeia ver G&S , iri a pedir pra eles cantarem franguinho na panela, então eu, disse pra irmã dela a Marina deixa ela comigo , quando acabar o show levo ela pra casa, não se preocupe, e então ela deixou, ficamos aguardando o show , enquanto isso, caiu uma chuva nos molhou toda , ficamos ensopadas, mas Mariane não perdia a alegria, e me perguntava o tempo todo quando vai começar , rsrs, 
O que eu não sabia é que ela chamaria a atenção e receberia tanto carinho dos nossos meninos G&S, durante o show, o Santiago acenou pra Mariane e depois da troca de roupa, ele abaixou, apontou pra ela, e jogou uma toalhinha amarradinha, nas mãos, da Mariane, ela ficou  super emocianada e começou a chorar, dizia que queria abraça-los conhece-los, fiquei sem saber o que fazer, então, tentei outro segurança na beira do palco , pedi pra deixar só a Mariane tirar uma foto com eles, o segurança sumiu, quando voltou, disse que não tinha como, então acalmei a Mariane que estava chorando ainda e disse que outro dia agente iria tentar de novo ... continuamos a curtir o show, quase no fim o Guilherme, olha pra ela e faz um coração com as mãos , gente a menina , ficou numa alegria imensa, nós duas pulávamos de emoção, rsrsrs ... aí G&S começaram a agradecer e se despedir, dizer que a cidade era muito ajeitada , agradeceu o prefeito ... e começou a contar mais umas musicas , de repente ele foi no canto do palco, perto da onde a gente estava, não sei se ele escutou, mas gritei deixa ela tirar uma foto com você, ele simplesmente, balançou a cabeça que sim e fez sinal pro segurança levar a Mariane , pro camarim , gente eu , não acreditei , o Guilherme tinha falado comigo e tinha autorizado a entrar no camarim ... não sabia se andava ou pulava e ficava repetindo pros seguranças que me olhavam, ele autorizou, ele autorizou, o Guilherme, O Guilherme, rsrsrsrsrs ... minhas pernas tremiam, o coração parecia que ia saltar ... quando o Santiago desceu do Palco, a Mariane soltou a minha mão e correu pra abraçar ele, foi o abraço mais gostoso do mundo, ele não deixou o segurança, afastar ela dele, posou pra foto e me disse daqui a pouco você leva ela dentro do camarim, e ai ficamos esperando o Guilherme , quando ele veio, ela correu de novo pros braços dele, o segurança do evento tentou impedir, mas o Gui, Ahhh o Gui e o Santi são os meu heróis, ele não deixou ninguém segurar a Mariane , falou deixa ela vir , e abraçou ela, melhor abraço do mundo e ela foi pro camarim abraçada com o Gui, ele mesmo a levou e olhou pra mim e disse , pode vir também , quanta emoção, no camarim , recebemos toda atenção de Guilherme e Santiago, conversamos, tiramos fotos, autografou o cd que ganhei ABCDE, de vocês, a Mariane ganhou o cd e DVD até o fim Autografado, falei do fã clube GeS Brasil a FORA, da Mariangela Canani e da Isa... conversei mesmo, mas tudo bem rápido, rsrsrs... Conheci o José Barbosa e o Jomar , me apresentei pra eles , falei que os seguranças do evento não me deixaram chegar perto deles , e falaram que não sabiam quem era o Jose barbos , mesmo eu explicando quem ele era, e que ele sabia que eu ia procura-lo,  os dois ( Jose e Jomar) são super simpáticos ,e também nos deram a maior atenção,  tirei fotos com eles também , quando já estava saindo encontrei a Valeria e a Patricia, conversamos com elas tiramos fotos, lindas e super educadas, carinhosas ... gente , realizei o meu sonho e o do Mariane, que agora já falei com a mãe dela é minha filha do coração, a emoção que sentimos juntas, foi de mãe e filha , nem consegui dormir naquela noite, hoje admiro ainda mais o profissionalismo , a dedicação , o lado humano , desses meninos, as pessoas as vezes não têm idéia da humildade, do tamanho do coração de Guilherme e Santiago !!! Tenho o maior orgulho de dizer eu sou fã de G&S !!!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário