terça-feira, 30 de setembro de 2014

Escola Bananal concorre ao Inoves com 03 projetos



O Inoves é um programa que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no contexto do serviço público do Espírito Santo. Com isso, contribui para a modernização da administração pública e para a valorização do servidor, disseminando conceitos modernos de gestão e reconhecendo práticas inovadoras. 
Na mesma perspectiva, o Prêmio Inoves destaca e premia trabalhos inovadores, desenvolvidos por equipes de servidores públicos capixabas, capazes de modernizar a gestão, melhorar a vida do cidadão e transformar a realidade. 
A Escola Bananal concorre ao prêmio, nesse ano de 2014, com 03 projetos. São eles
A Escola e a Comunidade promovendo Solidariedade
Educando para a cidadania
X-9 da Leitura: Leve e Traga Cultura!

O Prêmio
O objetivo principal do Prêmio Inoves é reconhecer os resultados concretos, gerados por iniciativas empreendedoras que produzam serviços públicos de qualidade, reduzindo gastos e gerando satisfação para a sociedade, de modo criativo, efetivo e com possibilidades de multiplicação. 
Desde 2005, quando o Inoves foi criado, mais de 1,5 mil projetos inovadores concorreram ao Prêmio, em suas diversas categorias. Desses, mais de 160 foram reconhecidos e ganharam expressão no Estado e no País, servindo de exemplo para outros setores, organizações e sistemas de trabalho. 
Coordenado pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos, o Inoves transformou-se em uma referência nacional. A partir da repercussão de suas ações e do impacto dos seus resultados, muitos outros processos de reconhecimento foram criados, inclusive, de abrangência nacional. 
Em 2014, o Inoves completa 10 anos e já é bem mais que um prêmio. É um programa que incentiva e reconhece trabalhos inovadores, valorizando pessoas e fortalecendo valores e práticas orientadas para as reais necessidades da população. 
E a conquista maior de todo esse trabalho é da sociedade que ganha um Estado cada vez mais moderno e melhor para se viver.
Com informações: www.inoves.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário