segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alunos retratam cotidiano escolar através de paródia



Na sexta-feira (01/06) no turno vespertino, aconteceu o Recreio Musical e os alunos apresentaram a paródia da Música: Eu quero thu, eu quero tha, sucesso de João Lucas e Marcelo.
Os alunos usaram a criatividade para retratar o que vivem no ambiente escolar.

PARÓDIA:  EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA!!!

Cheguei na escola doidinho pra bagunçar;
A Rita no portão: “Eu vou tomar o celular”.
Todos no bebedouro querendo água pra tomar!
A Marilsa vem atrás: Vamos logo estudar!
É a primeira aula não quero estudar não,
quero ficar aqui fora com o celular na mão;
O professor está na sala querendo EXPLICAR
Passou matéria mais ninguém quis copiar!!!
“Com os incríveis vem cantar!

Não quero tchu, nem quero tcha;
Eu vou fazer o ENEM e boa nota tirar (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário