segunda-feira, 11 de julho de 2016

Boletim Escolar Eletrônico

Para ter acesso ao Boletim Escolar Eletrônico é necessário que as escolas preencham no cadastro do aluno, dentro do Sistema SEGES, quem é o responsável pelo aluno (mãe, pai, avó, avô, etc.), bem como o CPF desse responsável. Feito isso, cada escola deverá repassar aos responsáveis do aluno o passo a passo contendo as orientações de acesso ao Sistema de Boletim Escolar.
Observações:
  • Somente uma pessoa poderá ser o responsável pelo aluno para acesso ao Sistema de Boletim.
  • O servidor que já possui cadastro no Sistema não poderá ser cadastrado como responsável pelo aluno para acesso ao Sistema de Boletim Escolar. Por enquanto, o Sistema somente aceita um CPF para cada procedimento.
  • No caso de uma pessoa ser responsável por mais de um aluno, após efetuar o login e senha, aparecerá uma tela para selecionar um aluno de cada vez. 
Em caso de dúvida, procure a Superintendência Regional de Educação (SRE) de sua jurisdição.
Fonte: www.sedu.es.gov.br

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