Mesmo diante de tantas mudanças no cenário
educacional, os alunos do Curso Técnico em Agronegócio, Integrado ao Ensino
Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bananal acreditaram que
era possível e inscreveram suas pesquisas na II Feira de Ciência Gênios de
Multigêneros + Cultura + Arte.
Como tantas atividades, nesse ano de 2020, a
Feira aconteceu de maneira online com os trabalhos sendo visitados através das
ferramentas digitais. Os estudantes gravaram vídeos apresentando as atividades
relacionadas aos trabalhos e o público teve a oportunidade de assistir através
do canal do Youtube.
A EEEFM Bananal participou com 03 projetos
que foram selecionados para fazer parte das apresentações que aconteceram
durante a última semana. Na manhã deste sábado (24), foram anunciados os
projetos vencedores, sendo 02 projetos da escola de Rio Bananal.
Projetos
premiados de Alunos e Professores da Escola Bananal:
Categoria:
Voto Popular
1º Colocado
Título do Trabalho: Como transformar a teoria em prática de forma integrada entre as
disciplinas do ensino técnico e as do ensino regular através da criação de uma
empresa pedagógica
Autoras: Maysa Martins de Oliveira e Nathalia
Mariani Altoé – Alunas da EEEFM Bananal – 3ª Série do Curso Técnico em
agronegócio, Integrado ao Ensino Médio
Orientadora: Catiene de Oliveira Domingues
Costa – Professora e Coordenadora do Curso Técnico em Agronegócio, Integrado ao
Ensino Médio da EEEFM Bananal
Link para conhecer o trabalho:
https://www.youtube.com/watch?v=XDjAp4-JZ4M&feature=youtu.be
Categoria:
Avaliação Técnica – Ensino Médio Integrado
1º Colocado
Título do Trabalho: Potencial da Bovinocultura no Agronegócio do Espírito Santo
Autor: Bernado de Almeida Rodrigues – Aluno da
EEEFM Bananal – 2ª Série do Curso Técnico em agronegócio, Integrado ao Ensino
Médio
Orientador: Leonardo Domingues Costa –
Professor do Curso Técnico em Agronegócio, Integrado ao Ensino Médio da EEEFM
Bananal
Link para conhecer o trabalho:
https://www.youtube.com/watch?v=FyKt7JDYk_Y&feature=youtu.be
Nenhum comentário:
Postar um comentário